quarta-feira, janeiro 24, 2007

SAP - Noticias

Li ontem num dos Jornais (Notícias da Zona) que são distribuídos gratuitamente em Sesimbra uma entrevista com o Sr. Vereador da Saúde da Câmara Muinicipal de Sesimbra, Sr Amadeu Penim.
Nessa entrevista o Sr. Vereador afirma que o problema da falta de Médicos no SAP de Sesimbra (Santiago), resulta do facto de os mesmos terem sido deslocados para Santana.
Mais afirma o Sr. Vereador que quando esteve há dias atrás com o Sr Ministro da Saúde, Dr. Correia de Campos, numa visita que este efectuou à Unidade de Saúde Seixal/Sesimbra, lhe colocou o problema, realçando o facto de quando chegar a época balnear o problema se vai agravar com o triplicar da população.
Mais disse ainda ao Sr. Ministro que Sesimbra era uma bandeira do Turismo nacional, com responsabilidades no mundo inteiro.
Segundo o que vem transcrito nesse Jornal, o Sr. Ministro lhe confidênciou que ia estudar (??) o problema e que haveria de se encontrar uma solução...
Não sei porquê, mas isto cheira-me a que a resolução vai demorar anos a ser encontrada e não deve ser por ele...
Vamos lá ver se a gente se entende, ou os Governantes deste País querem prejudicar deliberadamente a população, ou o Sr. Vereador da Saúde quando era Presidente da Câmara não sabia nem se importou com o que estava a passar, ou as duas coisas juntas.
Então o Sr. Amadeu Penim que por acaso até foi funcionário público com um cargo administrativo na Saúde, nunca se apercebeu que este caos em que Sesimbra se encontra, se ia dar?
Será que a visão de quem é eleito para uma Autarquia se confina ao alcatrão e betão?
Será que a ausência do Sr. Vereador em manifestações populistas na marginal, originou a batata quente que tem em mãos e agora não sabe como lhe há-de pegar.
Será que o cargo que lhe deram na Câmara foi para o "queimarem" ainda mais??
Será que a Câmara Municipal não é capaz de resolver um problema tão essencial como o da Saúde Pública do Concelho?
Não sou eu, nem os munícipes do Concelho que têm de resolver, são os autarcas !!! É para isso que foram eleitos, ou ainda não perceberam??
De facto a visão de futuro destes senhores é deslumbrante...
E o Alberto João Jardim é que é maluco...
Já estou como diz o "outro": Péra aí que já me secas....

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?