domingo, janeiro 21, 2007

CLUBE SESIMBRENSE (NOTICIÁRIO...)

Já não bastava hoje o "Sesimbra" ter levado 5-2 do "Trafaria", caiu que nem uma bomba a noticía, a tragédia, o horror... A Direcção do "Refugo" vai apresentar uma OPA ao "Grémio" (Clube Sesimbrense)...
A minh'alma tá parva, as lágrimas, essas, não as consigo conter.
Não consigo imaginar que o Poker "sintético" vai ser substituído ou, pelo menos, coabitar com o "Não T'Irrites"!
Não quero crer que já qualquer pessoa pode entrar no Clube, em calções, no Verão...Que horror!!! Que falta de respeito !!!
Não vislumbro sequer a hipótese de qualquer pessoa menos "Vip" tenha acesso ao convívio com sócios de tão refinada estirpe...
Será que o barulho inerente ao jogo do "liques" vai ser ouvido ali, qual antiga taberna do "Charrinho"?
Será que as pedras do "Não t'irrites" vão parar à porta do Central, quando o jogo azedar...??
Será que já não é necessário ir de fato e gravata (eles), ou elas de "vestido de ir aos casamentos" a cheirar a naftalina, para assistir aos bailes de Carnaval?
Quer dizer, qualquer dia é o ABBAS que quer comprar a Sociedade Musical Sesimbrense...
Para ajudar à festa, também fui informado que não há Carnaval este ano no Ginásio !!!!
Onde é que eu vou comer uma bifana às cinco e meia da manhã???? Alguém me diz?
O que vale é que qualquer dia vem o Metro para Sesimbra e, depois, sempre posso ir ao Bar da Gare...
Já estou me estou a imaginar a comer uma sandes de choco frito e uma bifana, ainda mascarado, enquanto espero pelo Metro das seis e meia para Alfarim (via Zambujal de Cima) com ligação na Estação das Caixas à Aiana ...

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?