quinta-feira, setembro 22, 2005

Biblioteca Municipal de Sesimbra

Foi-me entregue hoje um comunicado (nº 23) da Câmara Municipal de Sesimbra em que se pode ler que se realiza no próximo sábado, dia 24 de Setembro, a cerimónia de inauguração da Biblioteca Municipal de Sesimbra.
Depois, no mesmo comunicado, vem a descrição deste equipamento, blá-blá-blá...
Por último, vem o melhor, um convite à população do concelho a visitar e a usufruir da Biblioteca Municipal que entrará em funcionamento a partir do próximo dia 27 de Setembro (terça-feira).
Agora penso eu, mas que grande banquete que vai haver na inauguração, então não é que vão demorar 3 dias para limpar aquilo...
Deve ser cascas de marisco, restos de bolos, rissóis espezinhados, cadeiras desarrumadas, garrafas vazias pelos cantos, casas de banho imundas, enfim um cenário próximo do apocaliptíco para que sejam necessários 3 dias para que a população do concelho possa usufruir deste espaço de quatro pisos, limpinho e asseado!!!
Ou será que os convidados irão tão elameados que o chão tenha de ser todo raspado e encerado de novo? É que com a lama que há por aí, existe sempre essa possibilidade...
Já agora uma pergunta, porque é que será que a inauguração deste espaço se efectua a 15 dias das eleições autárquicas?
Pessoalmente não quero acreditar que uma coisa tenha a ver com a outra...Longe de mim tal ideia e fico-me pela ideia do banquete.
Como diz o "outro": Péra aí que já me secas...

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?