terça-feira, setembro 13, 2005

Aviso aos meus amigos e inimigos (?)

Por favor não me moam mais o juízo porque é assim:

-Nasci em Sesimbra e sou Benfiquista desde que me conheço
-Não estou interessado em mudar de naturalidade nem de Club
-Não sou nem treinador, nem jogador do Sport Lisboa e Benfica
-Não sou Presidente da Câmara Municipal, nem Vereador, nem candidato a lugar nenhum
-Não escrevo Editoriais em pasquim nenhum
-Não escrevo no Jornal do Benfica
-Já vi mais futebol que a maioria dos "lagartos", "portistas" e outros que me enviam e-mails
-Ia de farnel para o Estádio da Luz, garrafão de vinho incluído, com a minha família e outras
-Fui ao Caneiro em pequenino
-Não sou "mais velho que'ó morro", mas vi muito peixe-espada estendido até à porta da Capitania
-Vou continuar a ser Benfiquista, dê lá para onde der, aconteça o que acontecer
-Vou continuar a defender a minha terra, Sesimbra
-Vou continuar a escrever o que me dê na real gana, contra os "chulos" do Benfica e de Sesimbra sempre que se justificar tal facto
-Amanhã vou à zagaia!!!!!!

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?