quarta-feira, julho 06, 2005

VERGONHOSO

É simplesmente vergonhoso o que se está a passar no Hospital de Sesimbra, ou melhor, no Serviço de Atendimento Permanente, ou melhor ainda, nas Urgências e Salas de Tratamento desta Unidade da Segurança Social.
Estou à cerca de duas semanas na minha querida Sesimbra, por motivos que não interessam para o caso e, quis o destino que tivesse de recorrer aos referidos Serviços por um pequeno problema de saúde.
Fui a uma consulta de urgência no dia 26 de Junho, refira-se que fui atendido exemplarmente, mas tendo que voltar para tratamentos de enfermagem a partir de dia 27, constatei que estava num País do treceiro mundo, não havia éter!!!!!!!!!!!!!!!
Desde esse dia até ontem, tem-me sido arrancado um penso de proporções consideráveis, tendo-me sido provocado já dois hematomas devido à falta do éter. Nem para lavar ou desinfectar a zona ou diluir a cola existente no penso!
Já comprei uma embalagem de éter numa das Farmácias locais, com a qual me apresento todos os dias para tratamento. Que vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!
Já reclamei no "Livro de Reclamações" que se encontra nos Serviços, mas do éter, nada!
Investe-se no cimento em Sesimbra, mas na compra de material de enfermagem, mesmo simples, não há verba!!!!!!!!!!!!!
Tenham vergonha senhores do Governo, Ministério da Saúde, Segrança Social, Município local.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?