quarta-feira, março 02, 2005

Homenagem a um bom amigo

Hoje estou triste. A vida é assim, de quando em vez traz-nos desgostos.
Aproveito o meu Blog para prestar a minha singela homenagem pública a um bom amigo desaparecido do mundo dos vivos, ontem. A doença foi mais teimosa que ele, acabou o seu sofrimento.
Como me dizia ontem um amigo comum - ele não morreu ontem, morreu no dia em que soube que tinha a doença que acabou por o consumir.
Acabou-se a pesca desportiva que tanto gostava e à qual dedicava o seu tempo de lazer.
Professor João Chagas, ou João "Mau" como era conhecido por todos, era um coração de ouro, cultura acima da média eis o retrato fiel deste homem.
Pessoalmente não conheço e penso que ninguém lhe conhceu inimizades a este Sesimbrense, amante da sua terra e das suas gentes.
Professor do Ensino Primário, profissão que abraçou depois de ter vindo da Suécia, onde viveu algum tempo quando jovem, ensinou as primeiras letras a muitos dos jovens da sua querida Sesimbra.
Esteja onte estiver, o meu querido amigo João "Mau" estará entre outras almas boas.
Boas pescarias João.
Amén.

Free Image Hosting at <a href=www.ImageShack.us" />

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?