domingo, janeiro 23, 2005

POLVOS

Se há coisas de que gosto é de polvo. Cosido, assado, estufado, em pastéis, feito com arroz, seco, enfim, só não gosto é de cru. Também nunca provei.
O meu amigo "Mar Fossas", um dos profissionais destacados na arte da pesca ao octópode, tem sempre a gentileza de me ofertar um exemplar ou mais, dependendo sempre do peso do animal bem como da fartura da captura, quando me encontra no Porto de Abrigo da minha Sesimbra.
Pois este meu amigo, com o qual compartilhei aventuras que não consigo narrar aqui, pescador que, como ele comprova, assobia aos polvos e eles vêm ter com ele, merece que eu lhe dedique este post.
Portanto, em discurso directo:
- João, apanha este se fores capaz...

Image Hosted by ImageShack.us

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?