domingo, janeiro 09, 2005

Os filhos

Há filhos que de vez enquando pregam umas partidas aos pais. Umas por diversão, outras nem por isso. Por mim, que tenho filhos com um enorme sentido de humor não me espanto, mas sei que existem outros progenitores que eram capazes de ter um ataque cardiaco com uma carta como esta:



A Carta do Filho

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá, temendo o pior já que tinha desaparecido, e começa ler o seguinte:

Querido Pai, é com grande pesar que o informo que eu a fugir com meu novo namorado, João. Estou apaixonado por ele. Ele é muito bonito, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto Halley Davidson que tem.

Mas não é só por isso: descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir isso vamos fugir e ser muito felizes. Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que marijuana é óptimo, é uma coisa natural que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. O João acha que eu, os nossos filhos adotivos e os seus colegas gays vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe Pai, eu já sou um rapazinho, tenho 15 anos e sei muito bem cuidar de mim. Um dia eu volto para que o senhor e a mãe conheçam os nossos filhinhos.

Um grande abraço e até algum dia. De seu filho com amor.

PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Marina,a nossa vizinha boazona. Só lhe queria mostrar que existem coisas piores que as notas negativas do meu boletim que está na primeira gaveta...



|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?