sexta-feira, novembro 12, 2004

Até que enfim a denúncia

Foi com enorme agrado que escutei e vi hoje pela manhã no programa matinal de notícias da RTP 1 a denúncia de um dos maiores escândalos urbanisticos que existem em Sesimbra.
Vi a reportagem que, apesar de supreficial, mostrava o monstro de betão que continua a ser construído na falésia da "Praia da Califórnia", na falésia e as escassos metros da areia.
Mostrava e demonstrava que as mais elementares regras, no que respeita a falésias e a arribas, foram pura e simples ignoradas, tendo a Lei que rege o assunto sido banida do vocabulário da Camara Municipal de Sesimbra.
Vale perguntar, em que País vivemos? A Lei que serviu para o Engº Sócrates, corregilionário de Partido e de ideais do Sr. Presidente da CMS, para querer demolir o "betão" em Ofir, não tem validade para o executivo de Amadeu Penim?
Espero que a Comissão de Moradores que luta por esta causa tenho o maior sucesso.
Hoje, mais que nunca, gostaria de ver como companheiros desta luta todos aqueles ambientalistas que são habitués nos noticiários da tv defendendo causas por vezes ridículas. É que aqui não se trata da preservação do descanso no coito das melgas vindas da Patagónia...
Aguardo com espectaviva os próximos capítulos.

Image Hosted by ImageShack.us


|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?