sexta-feira, outubro 22, 2004

É bem feita para não ser cusca!

Gémeos pescadores, um é casado e o outro solteiro. E o solteiro tinha uma barca já velhinha. Um dia, a mulher do primeiro (casado) morre. E como uma desgraça nunca vem sózinha, a barca do irmão (solteiro) foi ao fundo no mesmo dia.Um dia, à porta da praça, chega uma senhora, uma destas velhotas curiosas e cuscas, que soube da morte da mulher, para dar os pêsames ao marido. Mas ela confundiu os irmãos, e acabou por falar com o outro, o que perdeu a barca.- Eu só soube agora...Que perda enorme. Deve ser terrível para si.E o pescador, sem entender bem, respondeu:- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito podre. Tinha o traseiro todo arrebentado, cheirava a peixe que tresandava e também fazia água como nunca vi igual. É verdade que ela tinha uma grande fenda na frente e um buraco atrás, aliás, cada vez que eu ia ao mar, o buraco ficava maior... Mas eu acho que o que ela não aguentou foi porque eu emprestei a quatro rapazes que se divertiam com ela. Eu sempre disse para eles irem com calma, mas, desta vez, quiseram subir nela os quatro de uma vez. Foi demais para ela.A velhinha cusca desmaiou!

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?