sexta-feira, setembro 17, 2004

Esta foto faz-me recordar momentos inesquecíveis da minha existência. Eu conto. Já lá vão cerca de 30 anos, talvez um pouco menos, um dos meus maiores amigos tinha acabado o curso de "Guia Interprete" no ISLA e ao ingressar na vida profissional, tratou de convidar os seus amigos para uma excursão (a pagar, claro) em que ele ia ser Guia e portanto mostrar-nos os seus conhecimentos, além de tornarmos o seu convívio com os outros clientes da Agência de Viagens mais aberto, enfim mais agradável. Bem, resumindo, depois de dois dias de viagem pelo País eis senão quando depois de almoço bem servido e melhor regado, vamos ver a famosa janela manuelina do Convento de Tomar. Aqui é que foi o bom e o bonito. Então não é que esse meu amigo (Zé, desculpa), depois duns tintos valentes, seguidos de uns digestivos em abundância, se lembra de dizer isto: "ESTAS É QUE É A PUTA DA JANELA QUE VEM NO LIVRO DA QUARTE CLASSE"!!! Como é que eu vou esqueçer isto? Já agora digo-vos que este meu querido amigo está estabelecido em Lisboa e Nova Iorque, depois de muito trabalho. Um abraço Zé. Posted by Hello

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?