sexta-feira, setembro 17, 2004

DIA ESTRANHO

Hoje está a ser um dia estranho para mim. Estou naqueles dias em que parece que me falta qualquer coisa e não sabei o que é. Já tomei o meu duche matinal para acordar, já tratei de repor os meus níveis de cafeína com a "bica", já li as "gordas" dos Jornais, já vi os e-mails, já dei as minhas opiniões de treinador de bancada, enfim, já cumpri com as minhas rotinas matinais e continua a estranha sensação.Enquanto escrevo vou dando voltas ao miolo e, nada.Estou tentado a pensar se não será do sítio onde moro. Deve ser. É que eu moro em frente a uma Escola e, provávelmente, deve ser isso. É isso mesmo. Então não é que eu tinha o meu relógio biológico programado para o começo do saudável barulho para ontem e tenho o relógio parado!!Falta-me isso, falta-me o ruído dos alunos, a campaínha da Escola, o avolumar de carros estacionados, a vista dos paizinhos e avózinhos encostados à vedação em pose de espera pela primeira oportunidade para enfiar mais um lanchinho porque, coitadinhos, isto de ir para o 5º ano é muito desgastante, falta-me a algazarra dos intrevalos, enfim, é isto que me falta desde ontem bem como tudo o resto relacionado com o começo das aulas que deveriam já ter começado.Bem vou tentar dar corda ao relógio e esperar que a sensação esquisita me passe.Até logo.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?