quinta-feira, setembro 23, 2004

BRUTAL

Não consigo dormir há duas noites. Isto é um desabafo, já que há duas noites tenho dificuldade em dormir. Nunca julguei assistir áquilo que assisti. Eu conto:
-Um amigo meu, num momento de declarado mau gosto, enviou-me um e-mail com um vídeo. Como normalmente, abri o correio e como era de quem era não tive problema nenhum em ver o conteúdo. Sempre julguei que era um daqueles mail's engraçados que me costuma mandar. O pior veio depois. O vídeo era a decapitação do refém americano, o primeiro a ser sacrificado. Quando começou ainda pensei com os meus botões, isto estou eu farto de ver na televisão, estão a passar isto de cinco em cinco minutos, só que quando percebi que aquele era o vídeo completo já não fui a tempo e dei por mim a ver tudo.
Poupo-vos os promenores. Senti-me mal e não consigo tirar as imagens do pensamento.
Como é que alguém consegue fazer aquilo. É o extremo do horror, da violência, do pior que alguma vez eu pensasse que alguém pudesse fazer a outro ser humano.
Não estou chateado com o meu amigo, não sei se ele me queria chocar, se me alertar para a realidade que eu julgava que não existia, se para me dizer que o Mundo é tão pequeno hoje em dia que "aquilo" era já aqui ao lado, também ainda não lhe perguntei e, talvez, nunca lhe vá perguntar. Algum motivo o meu amigo teve.
Estou assustado, enraivecido, mal disposto, boqueaberto, estupefacto, horrorizado, etc., etc..
Dou comigo a imaginar a família do americano, como se ele fosse da minha familia. A raiva e a sede de vingança sobrepõe-se a qualquer outro pensamento.
Em que Mundo vivemos? Há alguém que me explique?
Paz à sua Alma.


|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?